quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meme do Blog da Juh

Hoje vou postar uma meme que que eu peguei no blog da Juh. Tem umas perguntas interessantes e é bom pra gente se conhecer melhor.
Vou posta-lo e depois vcs copiam mudando as respostas pra eu saber da vida de vcs tbm! (isso não é fofoca!) hahaha


 Então vamos lá: 
1. Nome Completo: Caroline Lourenço Carvalho da Silva
2. Porque lhe deram esse nome? Meu pai adora a Princesa Caroline de Mônaco, quando minha mãe contou a ele que estava grávida ele disse: Tenho certeza que é uma menina, a minha princesa!!! O nome dela vai ser Caroline. .. Dai meu nome =D Na verdade acho q ele tinha alguma coisa com as mulheres daquela família, pq o nome da minha irmã é Sthephanie!!! hahaha
3. Você faz pedidos às estrelas? Não, mas sempre que posso fico admirando-as.
4. Quando foi a última vez que você chorou? acredita que eu não me lembro!!! hahaha Milagre!!!
Perai deixa eu pensar...Aaaa acho que foi sexta-feira antes de viajar pq eu ia ter de deixar o Foguinho!! Eu amo meu cachorro gente, odeio ter q me separar dele... =/
5. Gosta da sua letra? As vezes gosto.. Mas depende do meu humor.
6. Gosta de pão com o que? Gosto de pão de qualquer jeito, mas sempre com margarina. Não pode faltar e é o que basta!
7. Quantos filhos você tem? Por enquanto nenhum. E ainda é cedo par fazer a fábrica funcionar! rsrsr
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Aaaaa, serve o Foguinho? Vai fazer 4 anos!! e o Bob(peixe) tem 5 meses =D
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Acho que sim, depois claro de passar pela aprovação que eu sempre passo. Uhii essa menina é nojentinha né?! Mas no fundo eu sou bem legal, basta vc me conhecer.
10. Você é sarcástico? ahaaaaam, sempre q posso. (uhi, q feio dizer isso) rsrs
11. Saltaria de bungee-jump? Já pensei nisso sabia? Mas eu acho q não teria coragem...
12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Nããããão =D.
13. Acredita que você seja uma pessoa forte? Perante aos outros sim, mas tenho meus momentos de fraquesa. Aprendi a ser mais forte na época de facul.. Enfrentar o sofrimento diáriamente não é nada fácil...
14. Seu sorvete favorito? de morango.
15. Quanto calça? 36
16. Vermelho ou Preto? Preto.
17. O que menos gosta em voce? Meu temperamento. Sou muito imprevisível.. Acho que tenho transtorno bipolar... Será?? Aaah tbm sou muito birrenta!! odeio ser contrariada!!
18. O que mais gosta em você? meus pés!!! hahaha adoro =P
19. De quem você sente saudades? Graças a Deus tenho todos que amo por perto!! Mas sinto saudades da minha infância.. Vale?
20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Siiiiiiiiim, eu queeeeero!!!
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora? aff, to de uniforme da empresa!! J-A-C-Ú
É conjunto de terninho.. rsrs Mas eu to com a minha bota verde oliva q não combina n-a-d-a!! Tá chovendo uhé! fazer o quê? eu que não ia molhar meu pézinho lindo né?! hahahahha
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Arroz, feijão, frango frito e batata.. acabei de voltar do almoço.. rs
23. O que vc esta escutando agora? vozes rsrsrs
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com meu marido!!! Lindo. Amo!
25. Bebida favorita? Suco de laranja (Natural of course) Yeeees - Igual a Juh
26. Esporte favorito para ver pela TV? blááá, não gosto muito... Mas sempre me empolgo assistindo qualquer um.. Futebol, corrida...
27. Comida favorita? qualquer uma!! hahahahah tá frango com quiabo da minha avó! huuuum, pizza, MC donald´s, panqueca... adoro comere ponto.!
28. Filme de terror ou com final feliz? Qualquer um, sou cinéfila assumidíssima.
29.Último filme que viu no cinema e com quem? ixii no cimena não lembro.. Todo final de semana tem uma pilha de dvd´s pra assistir.. Não lembro.. Se lembrar, depois eu conto.
30. Dia Favorito do ano? todos os finais de semana... é uma tortura ter q passar a semana longe do meu amor.. e FDS fico grudadinha nele!!! Ah, mas no dia do MC dia feliz eu tbm gosto, pq eu falo q é o único dia que eu como sem culpa!! hahaha
31. Inverno ou verão? Os dois.
32. Beijos ou abraços? aaaaa, eu adoro abraços!!! rs mas minha vó reclama que eu sou muito beijoqueira, se vejo ela 10 vezes por dia, 10 vezes eu bjo ela. hahaha
33. Sobremesa favorita? Torta de Bis da minhã mãe!!! huuum dilícia, mas se não tem serve um sonho de valsa mesmo..
34. Quem vc acha que vai te responder? Ah eu não sei, queria que todas respondessem.. mas vale a diversão de estar respondendo.
35. Quem vc acha que não irá te responder? Muita gente.
36. Que livro está lendo?A Cabana - William Young
37. O que tem na parede do seu quarto? Nossa TV.
38. O que assistiu ontem a noite na TV? Novela e depois CQC
39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? ixii, acho que pra Minas.. na casa da minha tia.. Mas em breve irei para um lugar beeeem longe!!! rsrsrs
Obs.: Voce pode deixar um comentario com as respostas ou postar no seu blog.