quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinho da Rô


As Regras são...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Realização
2-Nome de alguem que marcou sua vida? Rafael
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? o dia do meu casamento
4-Seu maior medo? Morrer
5-Um livro ou um filme que vc achou top? Filme - Antes que termine o dia



Agora como regra Tenho que escolher 5 Blogueiras e justificar a escolha!


Vanessa   - Foi uma das minhas primeiras amigas blogueiras!!
Rajah - Minha "visinha" ainda não tivemos oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas adoro ela de montão!!
Aline - Me identifiquei com ela...
Nayara - Mamãe da Lívia - uma fofa!!! encantadora juntamente com sua pequena Lívia!!
Fernanda - uma das primeiras novas amigas do blog!! super querida!! adorei =D

É isso meninas!!!
Bjos e ótimo domingo a todas! ;)