quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinhos da Ci a da Luna

Esses dois ganhei da Ci linda que tá de aníver hoje!!! Parabéns mais uma vez flor e obrigada pelos selos!! =)




Regra do selo Seu Blog me faz bem: Dizer 7 coisas que faz bem num blog e indicar 7 amigos.

  1. Ser interessante;
  2. Criativo;
  3. Ter atenção com os seguidores;
  4. Não ser vulgar;
  5. Ter humor;
  6. Ser aconchegante;
  7. Ter personalidade.



Regra do selinho Eu já fui criança um dia: Listar um brinquedo, um desenho, um programa ou novela, um cantor e um doce que marcaram sua infância.

Brinquedo:Uma boneca que ganhei e quando tirava a roupinha dela ela tremia inteira... Eu chamava ela de treme-treme.. mas não lembro o nome. Tenho até hoje!! ^^
Desenho: Ursinhos carinhosos e Punk - A levada da Breca
Programa: Desenhos em geral, Rá-Tim-Bum, Carrossel
Cantor:  Polegar, Mara Maravilha, Angélica... hahaha
Doce: um chocolatinho da Disney que era preto e tinha um desenho dos personagens branco no meio.

Esse dois ganhei da Ci e da Luna!!! Obrigada meninas!!! Amooooodooooro!!!
Bom só último vai ter regra, então segue na sequência:

 
 
 
 
A regra desse último é listar 5 coisas que eu considero realidade utópica de tão lindas:
  1. Marido gracinha;
  2. Minha família;
  3. Minha vida;
  4. Minha profissão;
  5. Meus cachorrinhos lindos!!!

Genteeeeem eu indico todos os selos para todas as amigas!!!
Como muitas já tem os selos... indico para todas!!
Por favor, fiquem a vontade para posta-los ok?!
Amo todas!!!
bjO grande Carol.