quinta-feira, 15 de outubro de 2009

selinhos da Ci e da Déia

Esses ganhei da Ci. Linda!!! Obrigada pelo carinho e pelo que escreveu no seu blog!!
Você é fantástica!!!
Bom vou postar todos primeiro, depois as regras e depois as indicadas todas juntas!!
   



Somente os selos 1 e 2 tem regras:
Selinho nº1 :
1 - Indicar 10 blogs amigos, avisá-los:
_ Vou linkar no final do post.
2 - Listar 5 coisas que gosto de fazer:
_Ficar com meu maridinho lindo;
_ Ir ao Cinema;
_ Sair para jantar;
_ Jogar conversa fora com minha família;
_ comer brigadeiro de colher de baixo das cobertas com o meu amor =).

Selinho nº2 - Regrinha é simples, rsrsrs... Indicar blogs 15 Blogs e dizer porque eles te surpreenderam e conquistaram.
_ Vou linkar no final do post.
_____________________________________________________________
Esses dois, ganhei da Déia linda!!! Flor, obrigada pelo que escreveu no seu blog!!! Vc é muito especial!!!
Adoro vc. Brigadaaa!!!



Regras: Postar o selinho. ok

Indicar o selinho para até 10 blogueiras que são atenciosas com seus comentários.
_ vou linkar no final do post.
Responder o questionário abaixo. Avisar as amigas indicadas.

a) Quando você recebe comentários o que sente?
Aaaaa eu fico muuuito feliz né?! Rs é tão bom saber que as pessoas se importam com o que vc escreve... se interessam... rs. Adoro mais ainda quando posto algum texto de reflexão que faz alguém mais feliz! =D
b)Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Depende dos comentários.. Quando tá corrido, respondo cada um no meu blog mesmo.. mas quase sempre respondo cada um no seu blog!
c) Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Aham, sempre!!!
d) Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
Todas sempre são muito atenciosas, mas eu admiro muito o Déia! Ela sempre tem palavras de carinho e de reflexão. Sempre está passando pelos blogs e responde a todos os blogeiros que comentam no blog dela!!! Ela sem dúvidas é muito querida no mundo dos blogs.
e)Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
Não conheço ninguém pessoalmente... Mas adoraria fazer um encontrão!!!


Regras:
1º Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
Bom indiquei esse selo ontem, mas como foi minha querida Déia quem me deu.. Postei de novo!!! Então já ofereci e já linkei.
2º Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Já fiz isso tbm!!! rsrsrs
Agora vou linkar 15 blogs para os outros selos acima. Na verdade não vou linkar.. só se tiver um nome igual.. senão vou só colocar o nome mesmo.. rsrs
Maaaaaas garotas, por favor.. quem quiser pode pegar os selinhos aqui ok?!

_ Roberta _ Tamy_ Rajah_ Déia_ Silvania (é pro blog novo!!!!)rsrsrs_ Juh
_ Than_ Luna_ Wéllina_ Nay e Livia_ Alê_ Tati_ Nara_ Dre_ Dani

Só lembrando, todas vocês são veri mati espexial!!!
Adoooooro todas e amo os blogs de vcs!!!
P.S. Hoje eu e marido vamos no show da Rogéria Holtz no Teatro Positivo.
Depois conto o que eu achei!!! Rs
Bjo, Bjo genteeeem
Carol.