quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinhos da Than e da Juh

Bom vim postar os lindos selinhos que eu ganhei da Than e da Juh!
Flores obrigada pelo carinho. Vcs são muito especias... Adooooro vcs!! ;)
Então vamos lá:

Regrinhas:
1.Postar o selinho - OK
2.Postar quem lhe deu o selo – http://coisasdethania.blogspot.com/ http://casoriochegando.blogspot.com/
3.Responder às perguntas: curiosidades
Cor de esmalte: Ameixa com Rebu ou renda
Cor de batom: só uso gloss, não gosto mto de batom..
Odeio: falta de caraterMúsica: gosto de música, dificil scolher só uma.... mas Pensando em Você - Pimentas do reino é especial...
Livro: O segredo...
Meu maior sonho é: Ter a minha casa própria é um deles...



Regrinhas:

1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho: http://ursulaemarcelino.blogspot.com
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou;
4. E responder a seguinte pergunta:Porquê essas amigax são a peça que faltava em seu blog???
Pq são umas fofas!!! Cada uma com seu jeitinho meigo de ser... Adoooooro!!

As regrinhas são as seguintes:
1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho: Este é do blog Ná minha casa, o blog da Ná
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!!

As minhas indicadas são:

_ Tamy
_ Nay
_ Sil
_ Luna
_ Nara
_ Alê

Desejo um ótimo Domingo e uma segunda de feriado Mara para todas!!!
bjOoO gigantes pra vcs!!! ;)