quinta-feira, 15 de outubro de 2009

selinhos da Luna, Silvania e Roberta

O primeiro foi da minha nova amiga blogueira Luna!!
Admiro o blog dela pelas postagens sempre inspiradoras... Rs
Obrigada flor, adorei!!!

A regra é citar algumas características minhas:
_ Romântica
_ Manhosa (¬¬)
_ Chorona
_ Espivitada (minha avó quem diz... rs)
_ Pentelha e bocuda (meu gerente que diz.. pq eu não escuto nada sem retrucar.. rs)
_ Dorminhoca...
_ E na TPM tbm sou insuportávelmente chata!!!! (é serio, até paro as vezes e penso.. meu Deus nem eu me suporto, imagina quem tá perto de mim... rsrsrs)
_ Feliz!!!
P.S.  Sim, eu amo ser blogueira!!! =D
Repasso para :
Roberta
Than
Silvania
Pq eu sei q elas adoram ser blogueiras!! =D
_______________________________________________
Esse dois, ganhei da minha amiga linda Silvania!!!
Nós tinhamos outro bloguinho de noiva... Ai ela sumiu.. e agora achei ela de novo!!
Adorooo! Sil, que bom q vc está feliz e vamo que vamo com o blog novo!!! To esperando!! rs
Agora os selos: 

Sem pensar muito, diga dez coisas que você ama.
1- Família
2- Namorar
3- Animais de estimação.. (Foguinho e Bob)
4- Minha vida
5- Minha casa
6-Meus amigos
7- Minha profissão
8- Comer ¬¬ (pensamento de gente gorda isso!!!) rsrs
9- Chocolate
10-Dia de Sol..
Indico para:
_ Dani
_ Tamy
_ Dre
_ Juh
E o outro:

Regras: Linkar o blog que te mandou o selo: Sil - Silvania - Momentos
Responder: Se a sua vida fosse um livro, que tipo de livro seria?
Acho que seria uma comédia romantica.. Minha vida sempre foi seguida de muitos sonhos... Mas tbm tem coisas que acontecem que é inevitável não se divertir... Pensando bem acho q seria como eu... Confuso, indeciso, atrapalhado... rsrsrs Mas doce e amável.. (nem miachei agora né?!) rsrs
Mas meu marido sempre diz que a nossa vida dava um livro... rs Cada um teria o seu ¬¬ mas teria!hahaha
Mandar o selo para no mínimo 3 pessoas. Lá vai:
_ Luna
__________________________________________________________________

Acabei de ganhar mais dois da , lindaaaaaaaaa, adooooorooooo ¹²³

Regras:
1º Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebe-lo também.
2º Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Todas são especiais e exemplos de Blog.
_ Nay -  Adoro ler sobre a vida dela com a pequena Livia!!! Muito amor ;)
_ Cibelle - Como eu já disse em outro post, as histórias dela são sempre reais, mas sempre parecem um conto, uma estória.. É um blog envolvente!!
_ Alê - Uma fofura de mamãe!!! Me cativou, me emociona e me diverte ao mesmo tempo!! Adoro =D
_ Nara - A Nara me faz viajar nas estórias dela... Vou longe, me inagino no que ela está contando.. Muito fofa, simples e "nem ai" como eu!!! Me identifico bastante
_ Than - Dedicação total ao blog dela!!! É lindo ler tudo que ela divide conosco... tbm adoro



1-linkar quem ti deu os selinhos;
2-falar um pouco de quem dedicou; A Roberta foi uma das minha primeiras amigas de blog.. Sempre muito dedica, atenciosa, humorada... Simplesmente adooooro.. Parece que conheço a anos...
3-dedicar as suas amigas blogueiras:
_ Rajah
_ Mi
_ Tamy
Bom acho qua agora acabou!!! rsrsrs  é isso garotas..
A noite acho q vou no mercado.. Ainda não sei, vai depender do meu humor, da minha preguiça e do meu sono.... =D Rsrs
Desejo um semana linda para todas vocês, de preferência com muito Sol!!!
BjOs, bjOs e bjOs!!!